Lans Publicidade

Marketing e
publicidade
com estratégia

BLOG

Rastreamento ocular – Mapa de calor visual, pra onde seu consumidor olha?

Aí tá, você quer vender mais, mas não tá de olho no comportamento do consumidor.

Por onde anda, onde mora e oque faz? estilo globo repórter. Mas não é bem isso que falaremos nessa matéria, embora também sejam fatores importantes.

Pra onde seu consumidor olha? Essa pergunta até tempos atrás seria um tanto quanto sem cabimento. Mas hoje em dia analisamos tudo pra saber a melhor forma de apresentar um produto ou um serviço de nosso cliente.

O rastreamento ocular pode e muito ajudar na visibilidade de sua marca. Além, claro, de vários outros fatores que analisamos pra fazer uma boa propaganda pro nosso cliente.

Veja abaixo muitos dos ítens que levamos em consideração na criação do design e disposição dos elementos na peça. Essa análise é feita não só para mídias impressas mas também on line, tv, etc.

Empresas que investem na percepção do rastreamento ocular, tem obtido retorno acima de 50% a mais, se comparado às outras.

Exemplos:

Rastreamento ocular

Posts Relacionados